E POR HOJE...
segunda-feira, 6 de abril de 2015
"A vista do meu ponto...É tudo ILUSÃO!"
(Filosofando) Só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário