E POR HOJE...
terça-feira, 28 de julho de 2015
"Vai no que é essencial pra viver bem,o resto
...ou é loucura ou é ilusão..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário